terça-feira, 31 de julho de 2012

Neon!!!

Vamos falar de mais uma tendência??!!! ... Neon ... tipo a cor da nossa caneta marca texto??? Exatooo, garotasss!!!

Ele já está tomando conta de uma parte do nosso inverno, mas a grande aposta é para o verão!!! Se joguem em todas as peças de roupa e nos acessórios.. mas tomem cuidado, muito neon em um mesmo corpinho, não vai ficar legal!!! rsrs

Para não cairem no erro, prefiram sempre, uma peça neon e o restante em tons neutros, pense em um look all black com uma bolsa neon, ou um maxi colar.. ficaria lindo hein!!!

Seguem fotinhos para nós começarmos a entrar no clima dessa moda que já pegou!!!









Vejam que a Izabel Goulart apostou em uma camisa rosa neon, mas quebrou com uma calça nude!!! Assim não tem erro!!!.

Kisses!!!

2 comentários:

  1. fernanda guty04 agosto, 2012

    nossaaaaa .. eu amo coisas neon ... eu tenho um scarpin rosa neon ... ta na moda ???? pq eu estava usando ai pararam de usar e na certa eu parei tbm ... fiquei triste pq esta novinho rsrsrs ... colocarei ele amanha ... adorei receber essa noticia ..... beijoooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guty, tire ele do armário e arrase nas ruas!!! Está super na moda!!! Kisses!!

      Excluir