quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cuidado com os esmaltes!!!

Não há coisa mais chata do que lembrarmos que temos aquela cor linda de esmalte no armário e quando vamos pegá-lo, lá está ele todo duro e velho, hoje vamos dar diquinhas básicas e úteis de como conservar o seu esmalte ...


1º - Não deixem ele por muito tempo aberto, claro que enquanto estiver fazendo a unha não há problema alguma, mas não deixem ele mais do que este tempo ... começa a ressecá-lo!!!

2º - Limpe sempre a borda, quando deixamos as bordas com esmalte ele endurece e consequentemente não conseguimos fecha-los direito e esmalte aberto ou meio aberto .. bau bau!!!

3º Para recuperar os esmaltes a receitinha do dia é: 06 gotas de óleo de banana e 02 gotas de extra brilho.

4º Vamos combinar aqui uma coisa ... Nada de acetona para recuperar os esmaltes .. rsrsrs Tem gente que coloca uma gotinhas, porém ela desfaz a fórmula do esmalte e ainda prejudica as unhas já que a acetona irá ficar nelas pro aproximadamente uma semana.

Kisses!!!!

4 comentários:

  1. Meninas adorei a receitinha.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, use que a receitinha é ótima!!! Kisses!!

      Excluir
  2. ahh eu tenho varios que ficaram feios..é uma pena..pq sao todos do Brasil e nao posso comprar eles denovo ( nao agora) ..
    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya ... adoramos a sua visita .. vinda de uma terrinha que gostamos tanto.. se quiser vamos trocar figurinhas que lhe enviamos os esmaltes brasileiros... Kisses!!!

      Excluir