quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

As hidratações do momento!!!

Meninas,
O site Terra pesquisou em diversos salões, os tipos de hidratação capilar que estão em alta no momento.
Nos do LA como somos super ligadas em cabelos e tudo que as novas técnicas oferecem, resolvemos compartilhar com vocês nossa leitura...
Fios disciplinados
Para recuperar, nutrir e hidratar todos os tipos de cabelo, o tratamento utiliza a mistura de óleo concentrado com farelo de arroz a uma máscara capilar com óleo de argan e sementes de algodão. A pausa para o produto agir é de cinco minutos. Depois é só lavar e secar o cabelo. Tempo de duração do tratamento: 35 minutos.
Brilho intenso
Quem quer ter os fios luminosos e nutridos pode apostar no tratamento que começa com uma massagem purificante para ativar a microcirculação do couro cabeludo, e proporciona sensação de relaxamento. Após lavar os fios, a máscara com 10 óleos essenciais, entre eles o de argan, é combinada com óleo concentrado e aplicada nas mechas. O tempo de pausa é de cinco minutos e, após o enxágue, os fios são escovados. Tempo de duração do tratamento: 45 minutos.
Revitalizante
Indicado para restaurar os cabelos das agressões comuns do tempo de quem vive em grandes cidades (como clima seco e poluição), dos abusos cometidos por aparelhos térmicos (secador e chapinha), das químicas diversas e, ainda, preparar os fios para o verão.
O ritual é composto por seis tipos de aplicações que nutrem o couro cabeludo, equilibrando a oleosidade, e agem no comprimento das madeixas e revitalizam as pontas sensibilizadas. Tempo de duração do tratamento: 45 minutos.

Proteção da cor
Realizado de forma personalizada, a partir do diagnóstico capilar, garante, entre outros benefícios, o controle do frizz, atua contra a oxidação dos fios e preserva a cor dos cabelos. No ritual, uma máscara de tratamento é combinada com um tipo de óleo (argan, gérmen de milho, pracaxi ou camélia) sem a necessidade de aquecimento. Tempo de duração do tratamento: 45 minutos.

Quem já testou, adoraríamos ouvir opiniões... deixe seu comentário.

Kisses!!!! 

2 comentários:

  1. Já fiz a de brilho intenso, costumo fazer em casa mesmo. O resultado é muito bom, além do brilho o cabelo ficar super macio.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa .. adoramos saber de bons resultados!! Kisses!

      Excluir