quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Restaurante L´entrecôte de Paris ...


Após ouvirmos muitos elogios do Restaurante L´entrecôte de Paris, resolvemos conferir in loco ... qual era a  magia dele. E adivinhem ... nós voltamos, apaixonadas ... a começar pela decoração, cheia de quadros e fotos de Paris, que nos fazem viajar até lá e voltar!!!



O atendimento é de primeira e desde a recepcionista até os garçons, são super simpáticos e educadas (o que faz total diferença, já que cara amarrada ou a má educação de um funcionário, consegue acabar com qualquer clima). 

Sentamos na ponta bem na parte do vidro, mas pelo que vimos o melhor lugar é a varanda da frente, que fica na rua principal, assim além de saborear uma ótima comida, dá para ficar de olho no movimento.. rs



A comida realmente é de primeira e o melhor de tudo, daquelas que são simples, mas que agente lembra a todo instante... O cardápio não é muito extenso, e o prato chave deles, é o L´entrecôte Classique, que é composto por:
  • Clássica salada com nozes e molho de mostarda dijon (basicamente salada de alface com tomate cereja e o super molho que dá total diferença)


  • Entrecôte servido com fritas a vontade (entrecôte é a ponta do contra filé, nem precisamos falar que é uma carne deliciosa, também conhecida na Argentina como "bife ancho", só que ela é servida com um molho simplesmente divino ...a receita óbvio é guardada a sete chaves, mas o chef Gustavo Eiji Ueno em entrevista a Folha, falou que leva mais de 30 horas para preparar o mesmo). A batata como já dito é servida a vontade, os garçons passam oferecendo diversas vezes.

Já na parte das sobremesas o cardápio é bastante variado, então iremos mostrar as nossa escolhas ... que modéstia a parte acertamos em cheio ...
  • Mille-Feuilles Eiffel de Doce de Leite (morremos quando chegou e tinha a torre eiffel desenhada, só isso já dá o encanto, o doce é feito com massa folhada)
  • Cheese Cake com Calda de Frutas Vermelhas (a imagem dispensa comentários .. rs)

Já íamos esquecendo também pedimos o couvert, para dar aquela enganada, antes dos pratos chegarem (pão - baguete e manteiga - muito saborosa)

Para os amantes de vinho e cerveja, eles contam com uma vasta opção. No resumo, comemos bem, experimentamos um dos melhores (se não o melhor) molho, papeamos demais ...

Quem quiser maiores informações e até o endereço para verificar que realmente estamos falando a verdade ... rsrs Acesse o site www.lentrecotedeparis.com.br

Kisses!!

4 comentários:

  1. Olá gatonas =)

    Nossa que restaurante perfeito! deu água na boca!

    Hoje estreia Tag nova no blog! passa lá dps!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/12/blogueiracom.html#comment-form

    bjão amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra ... vale dar um pulinho nele.. só em pensar a nossa boca enche de água!!! Kisses!

      Excluir
  2. Que restaurante lindo...
    Deve ser tudo muito delicioso.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir