segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nossas carteiras ...

Aproveitamos a última ida da Val Serdan para Orlando, para trocarmos as nossas carteiras que já estavam pedindo um "help" ... rsrs Cada uma colocou um foco para comprar a sua, já que carteira é algo, que usamos diariamente, e não se tem o hábito de trocar todos os dias ...

  • Paulinha
Lembram do último post sobre carteiras vermelhas? Para quem não lembra é só clicar aqui ... Decidi tentar a sorte, e pedi uma carteira vermelha da Calvin Klein ...


  • Bell 

Com a aproximação das minhas férias (estou contando cada segundo), eu começo a pesquisar, planejar e adequar tudo para ela, além de um processo gostoso, parece que faz os dias passarem mais rápidos... E não há nada mais chato, do que pegar aquela carteira grande nossa de todos os dias e colocar dentro da bolsa de praia, então eu queria uma pequena e bem fechadinha para não entrar areia ... Na hora que vi esta, me apaixonei, além de ser preta (não vai ficar suja e me fazer ter vontade de tacar ela longe), ainda tem essas tachas que deixam ela com a cara dos dias atuais!!


Kisses!!!

2 comentários:

  1. Que estilosas!! A minha é gorda e comum! ahahahaha
    Doe os cabelos que você não quer mais e faça mulheres com câncer voltarem a ter auto estima http://www.belezaf5.com/2012/12/projeto-social-contribua-com-estilo.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaain que luxo. Usaria as duas facil facil!
    Beijos
    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir