quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dicas para você que é mãe....

Meninas...

Não sei se muitas de vocês assim como eu, mãe de primeira viagem fica se perguntando como educar da melhor maneira seus filhos...

Eu me pergunto isso á todo tempo, afinal nos tempos difíceis de hoje, onde o consumo acelerado faz a cabeça das crianças, a violência está presente em todos os lugares...

Por isso levei essa preocupação pro divã.. brincadeirinha... mas, confesso que quase enlouqueço buscando o melhor pra Clara, saber como dar bronca, como repreender (pra ela não se tornar uma revoltada...e amanhã chegar em casa de roupas pretas e coturno hahahaha), como ensiná-la a lidar com as diversas situações da vida, que nem sempre serão favoráveis as vontades dela... e por ai vai... Bom, acabei não levando ao psiquiatra, mas levei isso ao pediatra dela... que muito serenamente me indicou o livro "Educando e Elogiando Meninas"... (existe o mesmo titulo com o final Meninos) e estou me surpreendendo com a leitura...

Se está no mesmo dilema passe na livraria mais próxima, ou como eu acesse a internet e compre... vale cada real.

Preço sugerido - R$ 29,90

Espero que curtam... e me contem depois.

Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário