sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Natal lá em casa - Bell´s House!!!

Meninas, como prometido vim mostrar a "decor" de Natal da minha casa ... fui montando as coisas daquele jeito que todo mundo sabe.. compra uma coisa um ano, depois compra outra outro ano e por aí vamos ficando com os nossos lares com o espírito natalino merecido.

Como a graça desses bonequinhos, são as perninhas balançando .. coloquei eles na janela da cozinha, o primeiro da direita é um porta palito de dentes, mas como não sou muito adepta de palito de dente a mostra, então ele está tendo a função de bibelô mesmo.

O primeiro é um porta panetone, feito pela Dona Eliane Silva (minha mamacita ... muito talentosa por sinal), o segundo é um pote comum que tem essa capinha (removível) na tampa.

A minha árvore é um pouquinho diferente das tradicionais, eu amo aquelas com pisca-pisca e até tenho uma, mas nessa nova casa, ela ocupava espaço demais, então optei por esta outra que é da 25 de março. As velinhas comprei na Tok & Stok, e aproveitei essa bandejinha que eu colocava outros enfeites para ficar como suporte delas. O papai noel menor é de porcelana e ascende em diversas cores, e o maior tem as pernas feitas de cabo de guarda-chuva então as pernas dele esticam ou ficam encolhidas, os dois comprei no Etna.

No banheiro, procuro estar sempre com toalhas e tapete vermelho ou verde, para combinar com as cores do Natal. O porta sabonete líquido, comprei em janeiro deste ano no Wal Mart, essa é uma ótima dica, após o Natal quando forem fazer compras fiquem sempre de olho nas promoções, comprei este por R$ 9,90. Já a latinha ganhei em um "amigo ladrão", dentro vinha uma xícara, deixei ela na cozinha (óbvio.. rs) e passei a latinha para ficar em cima de um "carrinho - gaveteiro" que tenho no banheiro.

Essa é a minha mais fofa aquisição deste ano, coloquei na garagem e as crianças param no portão para ver, e eu estou amando essa magia ... comprei no Canindé e por lá tem uns mais lindos que os outros e inclusive bem maiores que este (já coloquei na cabeça que no ano que vem quero um destes grandões .. hihihi) Muito fofo ele ascende por dentro, funciona na tomada com uma espécie de compressor que enche-o.

Essa é a minha árvore, que agora é meia minha e meia da minha mãe, já que fica na casa dela ... Para quem não gosta de ficar enrolando o pisca-pisca, este é um bom investimento já que ela tem luzes nas pontas dos galhos.

Espero que vocês tenham gostado e que fique aqui idéias para a decoração de vocês!!!

Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário