segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sapato com salto invisível .. essa moda pega??

Bom dia, meninas!!!! Como foram de final de semana???

Com a proximidade do Natal o tempinho que temos, fica sempre reservado aos presentinhos para as pessoas que amamos ou para nós mesmas .. rs A pergunta que não quer calar é só uma ... nas compras de vocês tinha algum sapato parecido com este??
Um pouco estranho para uns, muito estranho para outros ... este é um modelo de sapato com salto invisível ou também conhecido com "phantom", originalmente criada pela estilista Noritaka Tatehana, foi visto pela primeira vez com a ousada Victoria Beckham, mas ficou conhecido mesmo nos pés de Lady Gaga. Desde então algumas fashionistas vem aderindo a moda, que tem a promessa de virar hit neste verão de 2013.






Quem já usou afirma que a meia pata garante o conforto que os sapatos com salto tem, nós do LA só vamos acreditar depois que provarmos um, porque eles passam a impressão de que a pessoa vai andar precisando de um apoio a todo instante, ou de que ela vai cair para trás a qualquer momento.


Este, foi usado pela Ana Hickmann na final do Top Model, O Reality.

Como na moda não podemos dizer nunca, fica o nosso talvez aqui ... Quem sabe os nossos olhos não se acostumem com eles ... mas por enquanto ainda não dá!! rs

Kisses!!!

10 comentários:

  1. Lindo..mais nao sei se usaria!!

    Beijos e boa semana

    cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahua então está igual nós!!! Kisses!

      Excluir
  2. Aja perna!
    Eu não curto não.rsrsrs
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é exatamente essa impressão que temos.. que depois de 10 minutos as batatas estarão latejando!! rsrsrs Kisses!!

      Excluir
  3. Cara eu não sei se eu q sou estranha de mais; mais eu amei esse modelo d sandália!
    Muito ousada e diferente! Eu usaria sim, claro q uma cor discreta pois o modelo já fala por si próprio... lindo amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Jaque ... tá vendo como a moda é universal.. adoramos saber que você curtiu ... nos mande um look seu com ela.. Kisses!!

      Excluir
  4. Pois é a minha opinião é q eu ameiii esse modelo de sandália e usaria sim,claro q talvez eu escolheria uma cor mais discreta pois o modelo já se expressa por si só, né..rsrrs

    ResponderExcluir
  5. Claro que eu amei, afinal é fashion como eu!
    Este modelo eu usei na festa de natal e foi o maior sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu é assim que gostamos ... tem que chegar e arrasar mesmo!!! rs Kisses!!

      Excluir
  6. Achei lindo!! Estava procurando na internet modelos porque vi uns no Shopping feios e pensei "será q eh feio msm ou eh a cor taallz" agora vi esses e gostei muito vou ganhar um ebaa...

    ResponderExcluir