sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Feng Shui para o Ano Novo...

Meninas...

Como sabem o LA é super adepto das técnicas do Feng Shui...

Acreditamos que tudo que acontece ao nosso redor está ligado diretamente a fé depositada, sendo assim nada mais legal que dar aquela forcinha ao destino...

Vejam algumas coisas que há anos fazemos...e tem dado super certo...

Já viram que a carteira vermelha na bolsa já adquirimos né?? Pois é... agora vamos fazer o ano novo dar certo.

Faxina geral - uma casa limpa é sinônimo de ambiente sadio e harmonioso, logo, coloque todos na sua casa para fazer uma faxina geral. Limpe bem tudo. E aproveite para começar a fazer uma limpeza de objetos e utensílios que não servem mais.
Tenha a casa arrumada e em ordem - bagunça é sinal de desleixo. Em geral, você está a um passo de desistir de realizar seus projetos pessoais. Arrume a sala, seu quarto, os armários e as gavetas. Tenha seus pertences, papéis, roupas e utensílios bem-arrumados e organizados, fáceis de achar. Isso irá facilitar em muito na hora das mudanças que pretende realizar. Dica importante: Só arrume seus pertences, pois os dos outros não são seus.

Conserve bem a casa - casa mal cuidada, com pinturas descascando, umidade, vidros de janelas quebrados, paredes trincadas e com bolor e portas que travam são sinais de decadência e falta de vontade de realizar novos projetos. Pinte e conserte tudo imediatamente.

Se desfaça de tudo que não tem utilidade - rádio quebrado, jogo de copos e panelas velhas, jornais e revistas do ano passado, retalhos, formas de alumínio, roupas, sapatos etc. Tudo aquilo que está há muito tempo parado e sem uso e que ocupa espaço. Tudo isso é energia parada e estagnada. Falta de movimento. Ponha tudo para "rodar", dê um rumo a essas "tralhas". Você deve doar, vender, por em uso e, se for o caso, jogar fora. Movimente as energias. Comece a se desapegar desses objetos. Comece a abrir espaço na sua vida para o novo, para novas energias.

Se tiver algo na casa que não goste, passe para frente - presentes, objetos, roupas que você ganhou ou comprou e que lhe trazem péssimas lembranças ou má impressão. Faça um favor a você, passe tudo para frente.

Fora com o lixo - acumular lixo em casa é ir contra a riqueza prosperidade que tanto queremos.

Pinte - Pintura nova na casa dentro e fora e uma ótima ideia para renovar o astral e as energias.

Para quem quer mais movimentos e mudanças na vida, anote e pratique o seguinte exercício:

1. Faça uma lista de 27 locais e objetos em sua casa que há muito tempo você não mexe. Pode ser uma gaveta, um vaso, uma cadeira ou uma porta da cozinha.

2. Durante nove dias consecutivos você deverá mexer nestes 27 locais e objetos listados. Abra e feche a gaveta, por exemplo. Levante a cadeira e a coloque no lugar. Abra e feche a porta. O que queremos é provocar movimento em nossas casas nos locais com energia parada.

3. Aproveite para movimentar sua vida. Pense no que está parado e, no que você pode fazer para provocar as mudanças.

4. Este exercício funciona como uma novena, ou seja, se falhar um dia, comece tudo de novo. Ele pode ser feito em qualquer horário.

Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário